Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

GAROTOS FAMINTOS TENTAM ROUBAR BICICLETA PARA TROCAR POR COMIDA

Terça-feira, 04 Março de 2008 - 10:15 | RONDONIAGORA.COM


Órfãos de pai, sem nada para comer em casa e penalizados com a situação da irmã caçula, de apenas quatro anos, que chorava com fome, dois garotos de 13 e 14 anos decidiram apelar para o crime na tentativa de conseguir alimento. Munidos de um tijolo, os menores agrediram o idoso Benedito Maciel dos Santos, 54, e tentaram roubar a bicicleta dele, mas acabaram detidos, surrados por populares e depois entregues à polícia.

Drama

Com ferimentos graves, o ciclista foi socorrido ao Hospital João Paulo II, onde permanece sob cuidados médicos. A PM apresentou os garotos na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 1719/2008. Eles foram flagranteados e serão recolhidos à Unidade de Internação Provisória para menores infratores. “A gente só queria trocar a bicicleta por rancho”, informaram.

Drama

Chorando na sala do comissariado, os menores contaram o drama em que vivem. Disseram que o pai era policial e morreu há alguns meses, mas não souberam informar o tempo com exatidão. A mãe desempregada tem que cuidar deles e de mais duas filhas, uma de seis e outra de quatro anos. Eles estão padecendo necessidade. A caçula chega a chorar de fome.

Ainda conforme a versão dos menores, o tio deles pegou os documentos do pai para agilizar a pensão, mas agora alega ter perdido os documentos, e que em razão disso não teria dado entrada no processo para que a família venha a receber o benefício.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News