Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 29 de Outubro de 2009 - 08h57

Gavião é preso pela Polícia em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


Nesta quarta-feira, policiais do Serviço de Investigações e Capturas da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná (Sevic) cumpriram Mandado de Prisão Preventiva contra Fernando Xenepuaba da Silva Gavião, acusado de Extorsão.

Gavião, como é conhecido, teria extorquido R$ 50,00 na última terça-feira de Roseli de Oliveira e nesta quarta-feira voltou ao local do fato para extorquir novamente. Como não foi atendido em seu pedido, passou a atirar pedras na residência da vítima, sendo conduzido à delegacia pela Polícia Militar.

Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado titular Luiz Roberto de Matos ouviu vítima e testemunhas, solicitando junto ao Poder Judiciário o mandado de prisão, que foi expedido e dado cumprimento pelos policiais do Sevic, recolhendo Gavião a uma das celas do Presídio Central.

O acusado tem várias passagens pela polícia, onde já foi indiciado por porte ilegal de arma, furto, lesão corporal e roubos, como informa o policial Valter Fernandes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions