Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Setembro de 2010 - 14h32

Gerente de empresa de motos realizava manobras perigosas em plena área central de Porto Velho

RONDONIAGORA


Hoje, 6, pela manhã na Avenida 7 de Setembro, em Porto Velho, Maicon Cardoso Dias, 25, foi preso e conduzido a Central de Flagrantes acusado de pilotar a moto Honda modelo Titan 150 em ziguezague, tirando os pés da motocicleta, empinando o pneu dianteiro, soltando uma das mãos da direção, acenando para os condutores de veículo e desta forma colocando em risco sua e a vida de outros. Ao chegar na Avenida Jorge Teixeira, o condutor realizou uma frenagem brusca ao ponto de produzir fumaça devido ao atrito do pneu com o asfalto.

PMs do 5º Batalhão o abordaram Maicon e como ele no momento não portava documentos pessoais e nem permissão para pilotar a moto, foi conduzido a Central de Flagrantes. De acordo com o Boletim 7095/2010, Maicon que é gerente de um estabelecimento comercial de vendas de motos, teve seus documentos apreendidos e a moto recolhida ao pátio do Detran.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions