Rondônia, sexta-feira, 10 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 15 de Outubro de 2009 - 23h10

GIC acaba com ações de bandido mais perigoso da atualidade em Porto Velho

GIC - RO - Lenilson Guedes


GIC acaba com ações de bandido mais perigoso da atualidade em Porto Velho
Risonho, contente, alegre. Não são estes os sinônimos para Ledo Fernandes da Costa, 22 que segundo a Polícia é um dos homens mais perigosos da atualidade em Porto Velho. Preso na última quarta-feira à noite por policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, com apoio do Denarc – Departamento de Narcóticos da Polícia Civil e policiais militares, o acusado é suspeito de vários crimes com requintes de perversidade contra suas vítimas.

Ledo Fernandes da Costa, 22, estava com Dionas Chagas de Souza, 23. Eles foram presos por volta das 22 horas de ontem, 14, dentro de um veiculo Gol de placas NCR 7720, na Avenida Costa e Silva, bairro São Sebastião II, por equipes de policiais do GIC, Denarc e PM.
Ao saber da prisão de Ledo, pessoas que tiveram seus estabelecimentos comerciais roubados nos últimos dias, foram até a delegacia Central para certificar-se de que tinha sido ele e seu bando quem os havia roubado.

A polícia informou que Ledo e seus comparsas são suspeitos de terem participado de roubos às casas lotéricas Camila, na Avenida Jatuarana, lotérica Amazonas, na Avenida Amazonas próximo ao Banco do Brasil, lotérica Zebrão, da Avenida Calama próximo a Lauro Sodré, ao Auto Posto Topázio, na Guanabara com Pio XII, do Miss Box da Rua Tenreiro Aranha próximo a Avenida Carlos Gomes e vários outros crimes.
Além de perigoso é astuto. Quando foi cercado pelas equipes da Polícia, ele tentou fuga, colocando o veiculo contra os policiais, porém vendo que não teria chances de se evadir, não reagiu, sem antes ter os pneus do carro em que estava atingido por disparos dos policiais. “É o nosso compromisso com a sociedade, defendê-la destes e outros delinqüentes”, disse o delegado Jeremias Mendes, acrescentando que outros integrantes do bando de Ledo estão sendo perseguidos a toda hora e, a qualquer momento eles também estarão presos.
**

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions