Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 24 de Fevereiro de 2010 - 09h06

GIC desmantela grupo que ameaça produtores em União Bandeirantes

RONDONIAGORA


GIC desmantela grupo que ameaça produtores em União Bandeirantes
Policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) começaram a desarticular um grupo armado que estaria intimidando moradores da zona rural de União Bandeirantes, comunidade localizada na região de Jaci-Paraná, sentido Guajará-Mirim. Na tarde desta terça-feira, foi preso Amarildo Soares de Souza, 44 anos, que estaria portando um revólver 38 com sete munições intactas.

O suspeito foi localizado na Linha do Pavão. Estava lendo o salmo 14 da Bíblia Sagrada e deitado em uma rede. Ao lado dele havia uma mochila contendo o revólver. O suspeito não ofereceu resistência e negou envolvimento com os crimes.

Conforme os investigadores, Amarildo e mais três homens identificados apenas como Mariano, Ivo e Caveira seriam vigilantes de fazendas. Eles estariam exibindo revólveres e escopetas para os sitiantes e ordenando que abandonem suas terras, caso contrário, pode acontecer coisa pior.

Cerca de nove pessoas ameaçadas pela milícia armada procuraram a Secretaria de Segurança Pública para pedir providência. A missão dos investigadores ao local foi determinada pelo delegado titular do GIC, Jeremias Mendes, como informa a ocorrência nº 1512/2010 registrada na Delegacia Central.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/gic-desmantela-grupo-que-ameaca-produtores-em-uniao-bandeirantes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions