Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 10 de Julho de 2009 - 07h52

GIC desvenda homicídio ocorrido há quase dez anos

AI/GIC E RONDONIAGORA


O Grupo de Investigações e Capturas (GIC) em Cacoal, com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Pimenta Bueno localizou e prendeu Antonio Pianta, acusado de assassinato. Em 2001, o suspeito teria executado a vítima João Teixeira, o "tatu", em uma fazenda no município de Chupinguaia, interior de Rondônia.

De acordo com o GIC, Pianta efetuou um disparo de arma de fogo (espingarda) contra “Tatu” e em seguida fugiu para a cidade de Santa Luzia, onde permaneceu por um longo tempo. Após diligências os policiais do GIC descobriram que o acusado estava nas proximidades de Pimenta Bueno.

Feito o levantamento, o foragido foi localizado e preso, tendo sido conduzido até a Casa de Detenção local, onde aguardará o pronunciamento da Justiça. A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da 3ª Cia Policiamento.

Contra Pianta existe o mandado de prisão preventiva nº 100/2009 da Vara Criminal de Pimenta Bueno assinado pelo juiz Luiz Antonio Sanada Rocha. Após ser encaminhado ao Hospital municipal para realização do exame do corpo de delitos, foi recolhido à Casa de Detenção.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/gic-desvenda-homicidio-ocorrido-ha-quase-dez-anos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions