Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 13 de Fevereiro de 2009 - 23h38

GIC e Denarc apreendem drogas e arma em Porto Velho

SESDEC



Em ação conjunta, realizada na noite desta quinta-feira, na zona Leste de Porto Velho, o Grupo de Investigação e Captura (GIC) e o Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam 50 papelotes de cocaína, uma pistola 765, munições, aparelhos celulares e R$ 1.577 em uma boca de fumo (ponto de venda de drogas) que funcionava na rua Maurício Freire, bairro Tancredo Neves.
Na operação, os policias prenderam, em flagrante, o ex-apenado Riquisson Marques da Silva, também conhecido como 'Irmão James', e a namorada dele, Richele da Silva Dantas. Segundo denúncia de populares, em parceria com outros traficantes o casal era responsável por uma das maiores bocas de fumo da região.
A venda e o preparo do entorpecente, segundo o GIC, era dividido em pelo menos três casas. O casal foi encaminhado ao Denarc, foi ouvido pelo delegado Nestor Romanzini, mas não confessou o nome dos distribuidores que fornecem a cocaína nem de quem forneceu a arma.
A prisão do casal foi em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/gic-e-denarc-apreendem-drogas-e-arma-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions