Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 04 de Dezembro de 2009 - 09h47

GIC e Denarc desvendam jogo da morte e impedem mais um assassinato em Porto Velho

RONDONIAGORA


O GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança de Rondônia, em conjunto com o DENARC – Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, evitou nesta quinta-feira, que um médico, obstetra (nome ainda não revelado pela polícia) fosse assassinado a mando de sua esposa. Foi preso um suspeito de ter sido contratado para eliminar a vítima. Ele e a mulher do médico foram levados à delegacia para esclarecimentos. O homem foi capturado na Rua Citrino, Parque do Ceará, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, Erisson Santos de Araújo, foi preso e flagranteado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições na Delegacia de Narcóticos. Enquanto que a mulher foi ouvida e liberada.

Valor de uma vida

Após a prisão do Araújo e condução da mulher, os policiais do GIC e do DENARC foram à procura do homem que seria o executor do médico. Por volta das 20 horas, na Rua Benedito de Sousa Brito, bairro Industrial, eles localizaram um homem em atitude suspeita. Quando foram abordá-lo, este revidou atirando contra os policiais. Como sua arma travou, jogou-a e conseguiu fugir por entre os matagais.

Foi apreendida uma pistola 380, quatro cartuchos intactos do mesmo calibre, tipo ponta oca, dois tipo ogival e dois deflagrados, cuja ocorrência foi registrada na Segunda Delegacia de Polícia. Após a consumação do ato, ele receberia uma certa quantia em dinheiro que não foi revelada pela policia.

Produtos apreendidos

Na casa da Rua Citrino, os policiais apreenderam oito papelotes de cocaína oxidada, pesando 180 gramas, um de maconha pesando 12 gramas, 33 porções de cocaína oxidada pensado 13 gramas, uma balança de precisão, dois revólveres marca Taurus, calibre 38, numeração raspada, 17 munições 9 milímetros, quatro munições para pistola 380, quatro munições 38, seis celulares de diversas marcas e modelos, uma câmera de circuito interno, uma máquina e fotográfica digital.

Os policiais ainda anotaram a apreensão de dois anéis de cor amarelada, 11 relógios de diversas marcas e modelos, um deles com pedras, duas TVs de 32 e 42’, um aparelho de som e R$ 55 reais. O delegado do Denarc flagranteou Erisson pelo fato deter confessado que os produtos eram objeto de furto e trocados por droga.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/gic-e-denarc-desvendam-jogo-da-morte-e-impedem-mais-um-assassinato-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions