Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 25 de Março de 2010 - 08h28

GIC e PM prendem Nigeriano acusado de tráfico de drogas

GIC – CACOAL – RO – Lenilson Guedes


O Grupo de Investigações e Capturas em conjunto com policiais militares do 4º BPM – Batalhão de Polícia Militar, prenderam Cassidy Anthony Duru, procedente da Nigéria, além do policial militar Marcelo Weber por porte ilegal de arma. A prisão foi em um hotel no município de Cacoal.

Após diligências os investigadores descobriram que os envolvidos se encontravam no hotel Santa Inês em Cacoal, e as informações davam conta que possivelmente estavam no local comercializando drogas. No momento da abordagem o policial militar conseguiu escapar, no entanto, horas mais tarde, foi localizado e preso.

Com ele foi encontrado um revólver calibre .38 e 14 munições, que segundo o GIC, portava de forma ilegal. Foram apreendidos ainda, uma caixa de isopor contendo substância entorpecente misturado ao trigo, R$ 11.600,00 em espécie, dentre outros objetos.

Todos os envolvidos foram apresentados à Autoridade de Polícia Judiciária local.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/gic-e-pm-prendem-nigeriano-acusado-de-trafico-de-drogas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions