Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 19 de Junho de 2010 - 08h34

GIC em Porto Velho prende outro condenado a mais de 400 anos de cadeia

Lenilson Guedes


O acusado é Samuel Cavalcante Carvalho, foragido do sistema penitenciário estadual, condenado a mais de 400 anos de prisão por participar da chacina no presídio Urso Branco, em Porto Velho, quando foram mortos 27 detentos. Ele foi preso na manhã de hoje, 18, na linha 32 KM 14 na Zona Rural de Porto Velho, por policiais do Grupo de Investigações e Capturas – GIC.

Por determinação do delegado Jeremias Mendes de Sousa, do GIC, uma equipe de Investigações e Capturas foi até a linha 32, localizada na BR 319, KM 14, localizaram e prenderam o acusado. Após consulta a Polinter, foram constatados dois Mandados de Prisão em aberto contra Samuel Cavalcante.

Um expedido pela Vara do Tribunal de Júri da Comarca de Porto Velho e outro pela Vara de Execuções e Contravenções Penais,também da comarca de Porto Velho. O preso foi apresentado na Central de Polícia conforme Boletim de ocorrências 4802-2010.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions