Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 29 de Junho de 2008 - 10h17

GIC prende suspeito de assassinar caseiro

RONDONIAGORA.COM


Policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) prenderam um homem de prenome Nelson, sob acusação de ter assassinado o caseiro de uma fazenda localizada às margens da BR-319, a 50 quilômetros de Porto Velho, sentido Humaitá. O corpo José Roberto Rodrigues foi encontrado na manhã do último dia 24, dentro de um matagal, com o rosto desfigurado.

Nelson nega ter praticado o crime, mas é acusado pelo dono da fazenda onde a vítima trabalhava e moradores da região. O suspeito foi entregue aos agentes da Delegacia de Homicídio. Ele deverá ficar à disposição da polícia do Amazonas, responsável pelas investigações. Como as suspeitas ainda não foram confirmadas, o nome todo do acusado não foi divulgado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions