Rondônia, sábado, 23 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 14 de Outubro de 2009 - 08h59

GIC prende suspeito de metralhar prédio do MP em Rondônia

RONDONIAGORA


Acusado de ter disparado tiros contra o prédio do Ministério Público em Rondônia, Jaime Cavalheiro Gomes, 27 anos, foi preso em Humaitá (Amazonas) por policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC). O atentado aconteceu em junho último. Gomes também é apontado pela polícia como suposto autor de assaltos, homicídios e tentativas de assassinatos.

O suspeito integrava uma quadrilha que se preparava para praticar vários assaltos em Humaitá. Na operação a polícia também prendeu dois homens identificados apenas como Ediglei e Robson. Eles portavam um revólver calibre 38 e uma porção de cocaína.

Através de consulta ao banco de dados da Polinter (Polícia Interestadual) foi constatado que Gomes era procurado pela justiça de Rondônia. Os demais ficaram presos em Humaitá e Gomes recambiado para Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions