Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 04 de Novembro de 2008 - 08h37

GIC recolhe foragido do sistema penitenciário

RONDONIAGORA.COM


Foragido da Colônia Penal, onde cumpria pena por assalto, o pintor Júlio César Soares da Silva, 28 anos, foi preso às 6 horas desta terça-feira, pelo Grupo de Investigações e Capturas (GIC). O acusado foi localizado na casa de parentes, à Rua Viviane, bairro Jardim Ipanema, zona Norte de Porto Velho. Ele confessou que fugiu no último dia oito de outubro e que estava trabalhando em um grande empreendimento, no mesmo setor da cidade.

Silva contou que tinha autorização da justiça para trabalhar fora da cadeia durante o dia, mas deveria retornar à noite para dormir na prisão. Em uma das saídas, não mais retornou e teve a preventiva decretada pela Vara de Execuções Penais. “Faltava somente oito meses para eu ganhar minha liberdade”, lamentou.

O suspeito foi entregue na Delegacia Central para certificar o cumprimento da ordem de prisão. Ainda na manhã desta terça-feira ele será transferido para o sistema penitenciário, informaram os policiais plantonistas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/gic-recolhe-foragido-do-sistema-penitenciario)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions