Rondônia, terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 14 de Fevereiro de 2008 - 11h17

Ginásio Fidoca continua abandonado e servindo para ações criminosas; foragido da justiça é preso no local

RONDONIAGORA.COM


Abandonado, depredado e tomado por matagal e pombos, o ginásio de esportes Fidoca, no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste, continua servindo apenas para prática de ações criminosas. Há poucos dias uma garota foi estuprada no local. O acusado foi preso em flagrante. Em seguida, um homem foi flagrado consumindo droga no interior do ginásio. Nesta quarta-feira, a polícia prendeu um foragido da justiça que também estaria usando entorpecentes nas dependências do que deveria ser uma praça esportiva.Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares e informada de que havia um homem consumindo droga dentro do Fidoca. Os militares foram averiguar e se depararam com Ronilson Jerônimo de Miranda, idade não revelada, acusado de ser foragido da justiça.

Miranda não tinha em seu poder nenhuma porção de substância entorpecente. Porém, consulta ao banco de dados da Polinter (Polícia Interestadual) revelou que o suspeito estava preventivado pela Vara de Execuções Penais, conforme mandado de prisão nº 404/2007.

O fugitivo foi apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 1184/2008, em seguida encaminhado para o sistema penitenciário. Ele ainda forneceu nome falso de Ronaldo Souza de Lima, mas caiu em contradição e acabou revelando a verdadeira identidade.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions