Rondônia, quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 17 de Junho de 2016 - 18h50

Governo e Singeperon chegam a acordo e greve é suspensa

Da Redacao


Após horas reunidos em Porto Velho, Governo e o Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores de Rondônia (Singeperon) chegaram a acordo que suspendeu a greve iniciada na quinta-feira. A Justiça já havia determinado a suspensão do movimento, mas mesmo assim as autoridades concordaram em uma nova reunião. Estiveram reunidos representantes das Secretarias de Justiça, Finanças, Casa Civil e PGE com a diretoria do Sindicato.

Pelo acordo, o governo assumiu o compromisso de em até 30 dias ajustar o Plano de Carreiras, Cargos e Remunerações (PCCR) com a viabilidade financeira, jurídica e orçamentária do Estado e em mais 60 dias finalizar o rito administrativo interno e enviar projeto de Lei para apreciação dos deputados. A discussão de reajuste salarial ficou suspensa até novembro.

Ainda nesta sexta-feira, o Singeperon deve emitir nota orientando servidores a se desmobilizarem e retornar ao trabalho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/governo-e-singeperon-chegam-a-acordo-e-greve-e-suspensa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions