Rondônia, domingo, 20 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 05 de Maio de 2016 - 19h48

Governo estadual transfere para o dia 27 o feriado das padroeiras de Porto Velho e Vilhena

Da Redacao


Em decreto publicado no dia 3 deste mês, o governador Confúcio Moura transferiu o feriado municipal de 24 de maio para o dia 27 nos municípios de Porto Velho e Vilhena. O documento acrescentou ao Decreto 20.533 de 3 de fevereiro, que estabeleceu o calendário de feriados no âmbito do Poder Executivo Estadual, que o feriado de Nossa Senhora Auxiliadora, comemorado em 24 de maio, terça-feira, seja transferido para o dia 27, uma sexta-feira da mesma semana.

Nossa Senhora Auxiliadora é padroeira da capital, Porto Velho, e de Vilhena.

A alteração disposta no Decreto n. 20 839, do dia 3 de maio de 2016 tem a intenção de melhorar o aproveitamento da semana nesses dois municípios, já que na quinta-feira (26) é comemorado o Corpus Christi.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/governo-estadual-transfere-para-o-dia-27-o-feriado-das-padroeiras-de-porto-velho-e-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions