Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 30 de Outubro de 2021 - 09h50

Grave acidente com van que levava pacientes a Vilhena deixa 13 mortos

da Folha do Sul On Line


Grave acidente com van que levava pacientes a Vilhena deixa 13 mortos

Treze pessoas morreram na madrugada deste sábado (30), em um acidente envolvendo uma caminhonete SW4 e uma van da prefeitura de Comodoro (MT), que levava pacientes e acompanhantes deles para Vilhena. A colisão entre os dois veículos aconteceu na BR 174, nas proximidades da fazenda Itália, no trecho mato-grossense da rodovia.

O veículo da prefeitura levava um grupo de pacientes que fazia hemodiálise três vezes por semana em Vilhena, quando a SW4 com placas de Curitiba (PR), invadiu a pista contrária da rodovia, atingindo de frente a van.

Com a forte batida, apenas um paciente renal e uma técnica em enfermagem que estavam na van sobreviveram. A mulher é de Vilhena e estava morando há pouco tempo em Comodoro, para onde havia se mudado após passar num concurso público.

Dos três ocupantes da caminhonete, apenas um sobreviveu, mas está em estado grave no hospital. O motorista, que morreu junto com outro passageiro, tinha ido visitar familiares em Ariquemes e estava voltando para a capital paranaense.

Os passageiros da Van, que transportava pacientes e acompanhantes, que morreram são os seguintes:

PACIENTES

JOÃO ALVES FRANCO
JOSÉ LUIZ DA SILVA
ANTÔNIO PEREIRA SOARES
SILVALDA SOUZA SILVA
LUIZ GUSLINSKI
GERALDO APARECIDO
CENIRE DOS SANTOS

ACOMPANHANTES

APARECIDA GUSLINSKI
ELENICE FERNANDES DE SOUZA

MOTORISTA
ELIAS SANTOS


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions