Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 26 de Novembro de 2010 - 12h02

Grávida de oito meses tenta entrar no presídio levando droga na vagina

RONDONIAGORA


Grávida de oito meses tenta entrar no presídio levando droga na vagina
Na manhã de ontem, policiais do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da 1ª Delegacia receberam informações de que Sabrina Oliveira iria entrar no Presídio Central para visitar seu marido, que se encontra recolhido naquela unidade prisional portando certa quantia de droga no seu órgão genital. Diante da situação uma equipe de policiais ficou de campana próximo ao portão de entrada do presídio e quando ela chegou a conduziram para a Delegacia, onde após ser revistada pela equipe feminina do Sevic juntamente com uma Médica Legista, foi encontrado uma porção de crack que estava sendo transportada no órgão genital, conforme a denuncia.

Diante da situação os Policiais foram até a residência da acusada e encontraram mais 78 parangas de crack e maconha acondicionadas em invólucros plásticos e vários objetos sem procedência como aparelho celular, DVD play, HD portátil, uma centrífuga e vários outros objetos que foram apreendidos. Na Delegacia o delegado Julio Cezar Rios após se inteirar dos fatos autuou a acusada em flagrante por trafico de drogas e determinou o recolhimento da a uma das celas da ala feminina do presídio Agenor Martins de Carvalho a disposição da Justiça. Sabrina de Oliveira, esta grávida de oito meses e mesmo assim tentou entrar ao presídio com a droga e ainda comercializava o entorpecente em sua residência. A informação é de Valter Fernandes da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ji-Paraná.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions