Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 01 de Abril de 2011 - 15h13

Grávida leva 7 facadas após ser estuprada em Jaru

Jaru190


Grávida leva 7 facadas após ser estuprada em Jaru
Uma mulher foi violentada sexualmente e ainda levou sete facadas na madrugada desta sexta-feira (01) no Setor 07, em Jaru. Segundo informação dada pela própria vítima, um homem por apelido de “Tinho” a teria estuprado e não estando satisfeito, ainda tentou matá-la a golpes de faca.

O fato aconteceu por volta de 1h30 desta sexta na rua Florianópolis, próximo à escola Jorge Teixeira, no Setor 07. A vítima foi socorrida por dois amigos, que a levaram ao Hospital Municipal de Jaru, onde foi atendida pelo médico e técnicos de Enfermagem que estavam de plantão e posteriormente colocada em observação. O estado de saúde da vítima é estável, ou seja, não tem risco de morte.

A vítima não soube explicar como tudo aconteceu ao certo, mas falou à reportagem que estaria grávida e também que a mesma é garota de programa e que o agressor a estuprou e depois tentou matá-la a golpes de faca. Ela sofreu quatro perfurações nas costas, duas no peito e uma próximo à orelha.

A Polícia Militar foi acionada e fez uma minuciosa busca no local onde aconteceu o crime, mas até o fechamento desta matéria não havia localizado o criminoso.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions