Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 26 de Novembro de 2008 - 09h15

Grávida perde a criança após discutir com servidor público

RONDONIAGORA.COM


Supostos maus tratos que a dona de casa Jacilene Garcia de Souza, 30 anos, teria sofrido por parte de um agente penitenciário feminino, fizeram com que ela perdesse o bebê de sete meses que estava esperando. Conforme ocorrência nº 5065/2008 registrada no 8º DP, a vítima foi visitar o ex-marido que se encontra encarcerado no presídio Ênio Pinheiro e teria sido impedida de entrar por uma das agentes plantonistas. Motivo: Jacilene estaria trajando roupa muito decotada.

A dona de casa não concordou e houve discussão. Como estava grávida de sete meses, Jacilene passou mal e foi socorrida ao Hospital de Base, onde teve a criança, mas logo em seguida o recém-nascido morreu. A polícia investiga o caso para saber se a morte do bebê foi em conseqüência do bate-boca com a funcionária pública.

O fato teria ocorrido no último dia 15, mas somente nesta segunda-feira Jacilene procurou a polícia para registrar queixa. A agente não foi identificada.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/gravida-perde-a-crianca-apos-discutir-com-servidor-publico)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions