Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Grupo acusado de tráfico de droga é preso após denúncia anônima

Segunda-feira, 19 Maio de 2008 - 08:51 | RONDONIAGORA.COM


Sob acusação de envolvimento com tráfico de droga, foram presos na noite deste domingo, na zona Sul de Porto Velho, os suspeitos Alexandre Alberto de Araújo Ferreira, 19 anos; Marcelo Araújo Ferreira, 20; Max Ferreira Bezerra, 22 e um adolescente de 16 anos. Com eles teriam sido apreendidas 21 trouxinhas de cocaína, mais de meio quilo de barrilha, um frasco contendo solução de bateria, tesoura e plásticos para “embalar” a droga.

A polícia recebeu denúncia anônima de que havia uma “boca de fumo” na Rua Alfredo Jorge, bairro Cidade Nova e que um grupo de rapazes estaria comercializando entorpecente no local. Os militares ficaram por algum tempo observando a movimentação na casa e após constatar a veracidade da denúncia, realizou a abordagem e prendeu os suspeitos, relata a ocorrência nº 3950/2008 registrada na Delegacia Central.

Outro acusado

Na madrugada desta segunda-feira, na Rua Princesa Isabel, bairro Areal, Ronaldo Moraes Caetano, 37 anos, dono de um bar, foi preso também acusado de tráfico de droga, mas afirma ser inocente. A polícia teria apreendido com ele duas porções de cocaína, papelotes plásticos, um revólver calibre 38, um celular e a importância de R$ 256,00 em espécie.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News