Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Grupo acusado de tráfico é preso na Vila Princesa

Segunda-feira, 12 Janeiro de 2009 - 10:49 | RONDONIAGORA.COM


Uma denúncia anônima resultou na prisão de seis suspeitos de tráfico de droga e na apreensão de 55 porções de cocaína tipo “merla”. O grupo foi preso na Vila Princesa, altura do quilômetro nove da BR-364, sentido Acre, por volta das 22 horas deste domingo. Entre os acusados está um adolescente de 16 anos. Os demais foram identificados como Joenderson Vargas Geber, 20 anos; Tiago Roque de Lima, 24; Rogério Arruda da Silva, 24; Mário Sergio Ferreira da Cunha, 21 e Rejiane Alves Rodrigues, 20.



O grupo foi encaminhado à Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 319/2009 e posteriormente apresentado ao delegado plantonista.

Rogério e Joenderson foram abordados em seguida. O primeiro estaria com mais duas porções de “merla”. Na residência do segundo, escondidas na calha, dez papelotes do “produto” também teriam sido apreendidos. Tiago foi preso em seguida, com 11 trouxinhas de cocaína e outras 30 estariam dentro de um pote marron, no quintal da casa do adolescente, além de R$ 46,00 em espécie.

O grupo foi encaminhado à Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 319/2009 e posteriormente apresentado ao delegado plantonista.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também