Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 18 de Janeiro de 2009 - 12h13

GRUPO ARMADO DE PAU TENTA RESGATAR PRESO EM RONDÔNIA

RONDONIAGORA.COM


Cerca de 30 pessoas armadas com pedaços de pau tentaram invadir o quartel da Polícia Militar em Nova Califórnia, próximo à divisa de Rondônia com o Acre, na noite deste sábado. O grupo queria resgatar Joseildo de Lima Bezerra, que havia sido preso por embriaguez na direção. Para impedir a invasão e o resgate, os militares tiveram que usar o bastão, disparar tiros para o alto e chamar reforço da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Extrema. Cinco suspeitos foram presos, entre eles uma professora.

De acordo com a versão dos policiais, Josenildo foi preso por conduzir uma motocicleta embriagado e também por não portar os documentos do veículo. No momento em que era lavrado o boletim de ocorrência, os militares foram surpreendidos pelos acusados. Armados com pedaços de madeira, eles tentaram invadir o quartel da PM para resgatar Josenildo, ocasião em que aconteceu o confronto.

Com a chegada do reforço, a maioria dos suspeitos fugiu, sendo presos os irmãos Cristiano e Josimar de Lima Bezerra, 21 e 25 anos respectivamente; Juvan e Antônio da Silva Nascimento, 24 e 26 anos, além da professora Antônia Soares, 27, mulher de um deles, todos por desacato. Porém, Cristiano também foi acusado de falsidade ideológica. Ele dizia ser militar do Exército Brasileiro e chegou a apresentar uma carteira da época em que serviu o quartel.

Todos foram apresentados ao delegado plantonista na Central de Polícia, como informa ocorrência a ocorrência 486/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/grupo-armado-de-pau-tenta-resgatar-preso-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions