Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Grupo atira na polícia após praticar assalto

Sexta-feira, 07 Novembro de 2008 - 08:46 | RONDONIAGORA.COM


Quatro suspeitos de assalto à mão-armada foram presos na madrugada desta sexta-feira em Porto Velho, depois de atirarem contra uma guarnição da Polícia Militar. Um deles tem apenas 15 anos. Os demais foram identificados como Vando Reis Lima, 19 anos e os irmãos Renato e Reginaldo da Costa Reis, 18 e 27 anos respectivamente. O grupo teria ameaçado e assaltado o estudante Ramon Henrique Melo, 21.

O assalto aconteceu no cruzamento das Ruas Daniela e Cristina, bairro Igarapé, setor Leste da cidade, por volt das 4 horas. De acordo com a versão do estudante, o infrator o ameaçou com o revólver, Vando revistou os bolsos da bermuda a procura de dinheiro e Reginaldo teria se apossado da bicicleta.

A guarnição comandada pelo PM Pedro Franklins saiu em perseguição aos acusados e foi recebida a tiro, mas ninguém se feriu. Vando foi o primeiro a ser preso. Através dele, a PM localizou os demais, a arma do crime (revólver 38) e a bicicleta roubada da vítima. Reginaldo confessou que a bike seria vendida para um homem conhecido como “Velinho”. Os militares tentaram prender o suposto receptador, mas ele conseguiu escapar.

Depois de serem reconhecidos pelo estudante, os acusados foram encaminhados à Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 8250/2008. Ainda de acordo com o “BO”, ninguém assumiu ter atirado contra a guarnição.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também