Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Grupo é preso acusado de roubo de motocicleta

Terça-feira, 11 Novembro de 2008 - 09:18 | RONDONIAGORA.COM


Quatro pessoas foram presas nesta madrugada, na zona Sul de Porto Velho, acusadas de envolvimento com roubo de motocicletas. A PM identificou os suspeitos como Jeferson Adelino de Souza, 18 anos; Maria Joana Soares, 38, a filha dela, uma menor de 17 anos e um adolescente também de 17 anos de idade. O grupo foi preso logo após o roubo de uma moto pertencente mecânico Jeferson Inácio Calixto, 21.

Depois do roubo da moto pertencente à vítima, integrantes do Serviço Velado (Secreto) do 5º Batalhão da PM entraram em ação. Adelino e o infrator foram localizados e presos na Rua Bom Jesus, bairro Cidade Nova. O adolescente estaria armado com um revólver 38 com seis munições intactas. Com ele, os militares também teriam apreendido o celular do mecânico.

Através deles, os policiais chegaram à casa de Maria Joana, no mesmo bairro, onde duas motocicletas roubadas estariam escondidas no quintal. Uma delas seria a Honda Tornado vermelha, modelo 250 de placa NDH-9128 e a Biz NBG-9894, também vermelha, esta última pertencente à vítima. Além das motos, dois capacetes teriam sido apreendidos.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também