Rondônia, domingo, 24 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 01 de Julho de 2010 - 09h07

Grupo é preso com quase 200 porções de cocaína “oxidada”

RONDONIAGORA


Ação rápida da Polícia Militar prendeu um grupo suspeito de aterrorizar o bairro Ulysses Guimarães, no extremo Leste de Porto Velho, com tráfico de droga. Dois adolescentes e três adultos foram presos durante a operação. Com eles teriam sido apreendidos 199 porções de cocaína “oxidada”, cujo preso pode ser aumentado em até quatro vezes, dependendo dos produtos que forem adicionados. Um dos menores tem apenas 13 anos.

Os adultos foram identificados pela polícia como sendo Leilson Damasceno, 18 anos; Maicon Ferreira de Souza, mesma idade e Vanessa Pereira Garcia, 21. Eles teriam aliciado os menores para a prática criminosa. Os adolescentes eram incumbidos de levar a cocaína até a boca de fumo, onde era processada e transformada em pequenas porções para a comercialização.

A polícia chegou até o grupo através de um dos infratores, durante abordagem de rotina. O menor transportava uma sacola plástica contendo certa quantidade de droga e delatou os demais. O grupo foi preso nas imediações das ruas Sagitário e Órion, no bairro Ulysses Guimarães, na noite desta quarta-feira e posteriormente levado para a Delegacia Central.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions