Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Grupo é preso em Porto Velho acusado de assaltar residência

Quarta-feira, 02 Janeiro de 2008 - 09:29 | RONDONIAGORA.COM


O desempregado Bruno Pinheiro Varela, 19 anos e três adolescentes foram presos nesta terça-feira, acusados de roubo à mão armada. O grupo teria assaltado a residência das vítimas Irineu e Elizeu Cardoso de Oliveira, 39 e 43 anos respectivamente, localizada no bairro Lagoinha, setor Leste de Porto Velho. Quase R$ 1.500,00 teriam sido roubados.

Conforme declarações das vítimas, elas foram dominadas dentro de casa. Após os suspeitos invadirem o domicílio, Varela armado com uma pistola 380 anunciou o assalto e passou a exigir dinheiro. Os reféns foram forçados a entregar todo o dinheiro que tinham, a importância de R$ 1.450,00. Em seguida, Varela disparou um tiro para o alto e fugiu juntamente com os menores.

Policiais militares agiram com rapidez e localizaram os acusados na casa de Varela, à Rua Piramutaba, bairro Lagoa, não muito distante do local do roubo. Além de prender os suspeitos, a guarnição recuperou o dinheiro roubado e apreendeu a arma do crime. Erly da Silva Pereira, 18 anos, tentou atrapalhar o trabalho dos militares e também foi preso, relata a ocorrência nº 006/2008 registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News