Rondônia, domingo, 24 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 27 de Julho de 2010 - 09h04

Grupo é preso no distrito de Extrema com quase 100 porções de droga

RONDONIAGORA


Segundo apurou a polícia, Cristiane Cavalcante Oliveira de Aguiar, 28 anos, era quem comandava uma boca de fumo que funcionava na Rua da Amizade, distrito de Extrema, na divisa de Rondônia com o Acre. A mulher já vinha sendo investigada e foi presa na noite desta segunda-feira. Com ela, os policiais teriam apreendido 83 papelotes de cocaína, R$ 568 em espécie e vários objetos de procedência duvidosa.

No mesmo local, durante a operação, a polícia teria capturado Camile Hanna, 18 anos, que alegou ser dependente química e dois garotos de 17 anos, os quais, de acordo com as investigações, trabalhavam para Cristiane como entregadores de droga. O grupo foi apresentado na Delegacia Central em Porto Velho para lavratura do flagrante.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions