Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 30 de Janeiro de 2017 - 11h55

Grupo é preso suspeito de espancar travetis com socos e chutes

da Redação com informações do TBN Notícias


Grupo é preso suspeito de espancar travetis com socos e chutes

Um grupo de jovens foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (29) após espancar dois travestis a socos e chutes, na Avenida Airton Senna, no município de Buritis, região do Vale do Jamari rondoniense. O grupo ainda teria usado um canivete para atacar as vítimas. Um dos suspeitos ainda tentou esconder o canivete e uma porção de maconha debaixo do banco da viatura onde estava o comandante da equipe policial.


De acordo com boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, as duas vítimas relataram que teriam sido agredidas a socos e chutes por um grupo de jovens e que eles estariam armados com facas, as quais teriam usado para atacá-las. As vítimas ainda sofreram varias ameaças de morte pelos agressores.

A equipe policial encontrou o grupo, sendo duas mulheres e seis homens, em um posto de combustível um pouco a frente de onde as vítimas estavam e no momento da abordagem dois conseguiram fugir. Durante a revista, o canivete que teria sido usado para agredir às vítimas foi encontrado.

No caminho para a Delegacia de Policiai Civil, as duas mulheres, que foram dentro da viatura, tentaram esconder outros dois canivetes pequenos e uma porção de maconha debaixo do banco onde estaria o comandante da guarnição.

Uma das vítimas foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital de Buritis, por causa das lesões nos joelhos e nas mãos. O caso foi registrado na delegacia de Buritis para providências cabíveis.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions