Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 24 de Março de 2010 - 09h42

Grupo suspeito de assalto é preso em Alvorada do Oeste

RONDONIAGORA


Policiais do Núcleo de Inteligência do 2º Batalhão da PM prendeu em Alvorada do Oeste, interior de Rondônia, integrantes de uma suposta quadrilha que teria tentado assaltar uma revendedora de jóias. A ação policial ocorreu nesta terça-feira e resultou na prisão de cinco suspeitos, entre eles uma adolescentes. Os presos foram identificados como Eliane Ribeiro de Meire, 26 anos; uma garota de 17 anos; Marcos dos Santos França, 25; Sebastião Perez, 27 e Valter Carvalho Honório, 32.
Duas armas de fogo teriam sido apreendidas em poder do grupo, sendo um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas; uma pistola 380 com sete cartuchos intactos e um carro modelo Fiat Palio de placas JWZ-6343, que teria sido utilizado na fuga dos suspeitos.

Crime

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 20h30min da última segunda-feira. Um homem armado abordou a vítima e anunciou o assalto, mas a mulher começou a gritar. O bandido escalou o muro e fugiu com um comparsa que o aguardava do lado de fora. Antes, porém, roubaram uma motocicleta que teria sido utilizada na fuga. Populares tentaram capturá-los, mas foram recebidos a tiros. Logo em seguida, os suspeitos caíram da moto, abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Tiroteio

O primeiro a ser preso foi Valter de Carvalho, dono de uma joalheria em Machadinho do Oeste. Através dele, a polícia chegou aos demais integrantes do grupo, mas foi recebida a tiros. No revide, Sebastião Perez foi atingido. Os demais integrantes fugiram, mas a perseguição prosseguiu até o final da tarde desta terça, quando foram capturados.

A polícia informou que Eliane Ribeiro de Meire é moradora de Ouro Preto do Oeste; Marcos dos Santos França é foragido da Penitenciária de Machadinho e estava escondido em Ariquemes. Todos têm passagens na polícia, inclusive por tráfico e assalto.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions