Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 04 de Fevereiro de 2009 - 10h58

Grupo suspeito de tráfico tinha cocaína “oxidada”

RONDONIAGORA.COM


Quatro suspeitos de tráfico de droga foram presos nesta madrugada, na Rua Raimundo Cantuária com Rua Quatro, bairro Agenor de Carvalho, região Leste de Porto Velho. Tiago Nunes da Silva, 22 anos; Anderson da Cunha Souza, 21; Luzenito de Carvalho Silva, 29 e um adolescente de 15 anos foram apresentados na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 914/2009.

A PM foi acionada através de denúncia anônima. Chegando ao local, teria flagrado Luzenito e Tiago saindo do banheiro de uma distribuidora de bebidas. Os militares fizeram buscas e localizaram porções de cocaína “oxidada” (pura). Os demais foram abordados em seguida. Foi apurado que os suspeitos vendiam cada porção de droga a R$ 20,00.

O infrator confessou que ele e Tiago “trabalhavam” para Anderson e Luzenito. Eles utilizavam uma bicicleta, também apreendida, para entregar droga aos viciados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/grupo-suspeito-de-trafico-tinha-cocaina-oxidada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions