Rondônia, quarta-feira, 20 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 17 de Setembro de 2009 - 08h59

Grupo tentava levar carro roubado para a Bolívia

RONDONIAGORA


Três homens e uma mulher foram presos nesta madrugada em Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia, sob acusação de pertencerem a uma quadrilha de ladrões de carros. O grupo teria seqüestrado uma mulher e roubado o veículo da vítima, uma Toyota Hilux. Com a prisão dos suspeitos, a polícia recuperou a caminhonete e libertou a refém, que estava acorrentada dentro de um matagal em Ariquemes, onde o roubo aconteceu.

Conforme as primeiras informações, o grupo tentava atravessar a Hilux para a Bolívia, por volta das 2 horas desta madrugada, quando foi cercado e preso. Os suspeitos confessaram o roubo da caminhonete em Ariquemes e informaram onde haviam deixado a refém. A polícia de Ariquemes foi acionada e localizou a vítima, que estava acorrentada a uma árvore, além de amarrada e amordaçada.

A vítima disse ter sido abordada por um casal que ocupava uma Pampa, os quais solicitaram informações sobre uma faculdade. Logo em seguida, o homem sacou de uma pistola e anunciou o assalto. Os criminosos assumiram a direção do carro e levaram a refém para o matagal, onde havia outro homem armado. Depois de acorrentá-la, fugiram na Hilux.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/grupo-tentava-levar-carro-roubado-para-a-bolivia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions