Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Grupo teria saqueado casa de policial militar em Porto Velho

Segunda-feira, 24 Março de 2008 - 08:39 | RONDONIAGORA.COM


O taxista Ricardo da Silva Viana, 25 anos, foi preso acusado de envolvimento em furto na casa do policial militar José Maria de Melo, na zona Norte de Porto Velho. Além de transportar o produto do crime, na casa do suspeito a polícia teria apreendido um televisor e um computador da vítima. Também foram presos Francirlei Azougue Albino, 19, sobrinho do PM; Cristiano Borges Luiz, 21 e dois adolescentes, de 16 e 17 anos respectivamente.

A ocorrência policial nº 2344/2008 registrada na Central de Polícia nesta madrugada, informa que Albino foi o primeiro a ser preso e através dele, a polícia chegou aos demais suspeitos. Albino declarou que o furto teria sido praticado pelos infratores, os quais chamaram Viana, o taxista, para transportar os pertences da vítima.

Um televisor e um computador teriam sido encontrados na casa do taxista. Uma bolsa contendo lençóis e um carregador de pistola calibre 380 teriam sido localizados em poder de Cristiano. Uma mala contendo outros pertences do policial teria sido encontrada em frente a uma panificadora.

Os suspeitos foram apresentados ao delegado plantonista, na Central de polícia, para o registro da ocorrência e lavratura do auto de prisão em flagrante.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News