Rondônia, 29 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Grupo vendia droga em frente a uma escola pública em Porto Velho

Quinta-feira, 13 Março de 2008 - 08:06 | RONDONIAGORA.COM


Na madrugada desta quinta-feira, em frente a uma escola pública na área central de Porto Velho, policiais militares prenderam quatro rapazes acusados de estarem envolvidas com o tráfico de drogas. Três dos suspeitos são adolescentes e o adulto foi identificado como Bruno Rafael da Silva Alves, 18 anos. Em poder do grupo teriam sido apreendidas 16 porções de cocaína.

Os militares informaram que realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram os acusados em situação suspeita, em frente à escola, na Rua Raimundo Cantuária, bairro Areal, centro da cidade. Um dos menores tem 13 anos, o outro 14 e o terceiro 17. Na busca pessoal, os policiais teriam encontrado a droga em poder dos implicados, sendo que dez eram do tipo “merla”.

Populares e estudantes informaram à guarnição que o consumo e comércio de droga nas proximidades do estabelecimento tornou-se uma constante. Os suspeitos foram apresentados ao delegado Carlos Alberto Marques, na Central de Polícia, informa a ocorrência nº 1966/2008.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também