Rondoniagora.com

Rondônia, 26 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Há quatro dias fora do presídio, dupla é presa por assalto com reféns

Quinta-feira, 01 Dezembro de 2016 - 08:44 | da Redação


Há quatro dias fora do presídio, dupla é presa por assalto com reféns

Everson Chagas Maia, de 31 anos, e Cristian Bernardino dos Santos, de 23 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (1º) após uma tentativa de assalto, com reféns, a uma família na Avenida Guanabara, Bairro Liberdade, em Porto Velho. Os criminosos saíram há cerca de quatro dias da Colônia Agrícola Penal (Capep) e desde então passaram a monitorar a residência, alvo do assalto.

Segundo a polícia, os bandidos confessaram que planejaram a ação criminosa observando a quantidade de pessoas na casa, os horários de chegada e saída de cada um. Na manhã desta quinta, a dupla pulou o muro da residência e rendeu o pai da família no momento em que ele abriu a porta para sair para o trabalho. As vítimas contaram que os criminosos estavam muito nervosos e violentos. O pai teria sido agredido com coronhadas e a dupla exigia a todo instante, dinheiro, jóias e objetos de valor.

Uma das vítimas, que ficou dentro do quarto, conseguiu acionar a polícia pelo 190. E quando a guarnição chegou ao local, os assaltantes exigiram a presença da família, de advogados e da imprensa. Com todas as exigências atendidas, eles passaram as armas por debaixo do porta. A mãe teria sido a primeira a ser liberada, pois estava passando mal. Em seguida, as negociações continuaram e os outros reféns foram liberados.

Everson e Cristian então se entregaram e foram conduzidos à Central de Flagrantes, na capital.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News