Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR AS PRÓPRIAS FILHAS MENORES É PRESO DENTRO DA IGREJA

Quarta-feira, 06 Agosto de 2008 - 10:31 | RONDONIAGORA.COM


O auxiliar de serviços gerais J.L.D.C., de 37 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira, sob acusação de ter estuprado as próprias filhas menores de idade, uma de 13 e outra de 11 anos. No momento da prisão, por parte dos agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o suspeito se encontrava em uma igreja, no conjunto Cohab, zona Sul de Porto Velho.

Narra a ocorrência nº 5900/2008 registrada na Delegacia Central, que uma mulher arrolada como testemunha compareceu ao comissariado da DPCA acompanhada das vítimas. Ela declarou ter tomado conhecimento através de outras duas testemunhas, que o acusado teria violentado as filhas sexualmente. A testemunha também informou que em conversa com as menores, estas confirmaram que teriam sido estupradas pelo próprio pai.

A mulher solicitou providências aos agentes plantonistas e informou que naquele momento o suspeito se encontrava em uma igreja, no bairro Cohab II. Os policiais seguiram para o local indicado pela testemunha e prenderam o suspeito. Posteriormente o homem foi apresentado na Delegacia Central. Ele nega ter abusado das filhas menores.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News