Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 22 de Agosto de 2011 - 17h00

Homem acusado de homicídio diz que matou para não morrer

RONDONIAGORA


Homem acusado de homicídio diz que matou para não morrer
Vairton da Silva confessou ter assassinado e enterrando um colega de trabalho porque vinha sendo constantemente ameaçado de morte pela vitima. O caso aconteceu na Zona Rural do município de Alto Alegre dos Parecís neste domingo.

Os policiais militares Daniel e Jair, que atenderam a ocorrência, informaram que receberam um telefonema anônimo de populares explicando o fato. Os dois homens trabalhavam juntos roçando mato. A vitima, segundo as testemunhas ouvidas pela PM, sempre estava ameaçando de morte Vairton. Ontem, eles saíram do trabalho para a cidade, mas ao perceber que o homem queria matá-lo, o acusado disse que tomou a iniciativa matando seu desafeto e enterrando-o em seguida. Ele foi preso quando tentava fugir do local no carro de uma testemunha. Foram apreendidas duas foices com cabo de madeira e encontrados junto aos pertences da vítima somente Notas Promissórias com a assinatura de Cícero R. de Freitas, notas e recibos da cidade de São Francisco do Guaporé.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions