Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

HOMEM ACUSADO DE TENTAR FURTAR CARROS É ESPANCADO POR POPULARES E MORRE NA DELEGACIA

Terça-feira, 19 Fevereiro de 2008 - 10:06 | RONDONIAGORA.COM


Espancado por populares após tentar furtar dois carros, Antônio Oliveira Costa, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em uma das celas da Delegacia Central, após receber atendimento médico no Hospital João Paulo II, conforme informações fornecidas pela Polícia Civil.

O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, na Rua Arueira, zona Sul de Porto Velho. Costa teria tentado furtar dois veículos modelo Corsa na mesma rua. Um dos carros inclusive teria sido danificado. Moradores revoltados capturaram o suspeito e passaram a espancá-lo, tentando fazer justiça com as próprias mãos.

Quando a PM chegou ao local, o acusado encontrava-se detido e apresentava vários ferimentos e hematomas pelo corpo. Costa foi levado ao Hospital João Paulo II para ser medicado e posteriormente apresentado na Delegacia Central para a lavratura do flagrante. Horas mais, durante a noite, o preso teria sido encontrado morto no interior da cela.

A ocorrência que narra o espancamento sofrido por Costa e a tentativa de furto que ele teria praticado é a de nº 1313/2008, registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News