Rondoniagora.com

Rondônia, 28 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem agredido a facadas é socorrido em estado grave

Quarta-feira, 02 Janeiro de 2008 - 10:06 | RONDONIAGORA.COM


Por pouco Antônio Gomes de Matos, 44 anos, não foi morto a facadas. Ele teria sido atacado por João Galdino de Lima, 36, o qual estaria armado com uma faca tipo peixeira. Golpeado nas costas e no braço esquerdo, a vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital João Paulo II.

O fato aconteceu nesta terça-feira, na Rua dos Pioneiros, bairro não mencionado. Matos estava em frente a um hotel quando foi agredido pelo acusado, aparentemente sem qualquer motivo justificável. A vítima ainda tentou escapar dos golpes, mas não conseguir. O suspeito fugiu, mas foi preso logo em seguida, informa a ocorrência nº 011/2008 registrada na Delegacia Central.

Outro

Clodovaldo dos Santos Silva, 36, também foi atacado a facadas, mas escapou ileso. O agressor seria Francisco Rodrigues dos Santos, 52. A briga aconteceu na tarde desta segunda-feira, durante uma festa de confraternização à Rua Café Filho, Candeias do Jamari. O acusado foi dominado por populares e entregue a uma radiopatrulha. A ocorrência nº 009/2008 foi registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News