Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 06 de Janeiro de 2017 - 10h15

Homem agride ex-mulher e populares acionam a polícia

da Redação com informações do Ariquemes 190


Homem agride ex-mulher e populares acionam a polícia

Uma mulher foi agredida pelo ex-marido em um prédio abandonado na última quinta-feira (5), na rua Quatro Estações, Setor Institucional de Ariquemes, região do Vale do Jamari rondoniense. A polícia foi acionada por populares que ouviram a vítima gritar.


Segundo a polícia, algumas pessoas ouviram gritos próximos a Capela Ecumênica e então acionaram a polícia. Porém, ao chegar ao local, as guarnições só encontraram a vítima, que contou que ela e o ex-marido eram usuários de drogas e que haviam entrado em uma discussão, dando início a violência.

Enquanto os policiais conversavam com a vítima, um dos guardas de uma escola localizada pelos arredores disse ter visto um homem correndo pelo pátio do colégio. Apesar dos esforços, a polícia não conseguiu deter o suspeito, que fugiu pelo Teatro dos Horrores e ainda não foi localizado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions