Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 11 de Abril de 2019 - 09h29

Homem agride namorada após ver mensagens no Whatsapp

da Redação


Homem agride namorada após ver mensagens no Whatsapp

Uma mulher de 40 anos foi agredida pelo namorado na madrugada de quinta-feira, em uma residência na Avenida Campos Sales, Bairro Areal, em Porto Velho.

Segundo a ocorrência a vítima disse que estava com lesões no corpo e contou que estava na casa do namorado quando ele começou a beber, pegou o celular dela e começou a olhar as mensagens do Whatsapp.

Com ciúmes após ver mensagens, o homem começou a agredir a mulher fisicamente com chutes e socos e ainda a expulsou de casa. Ele ainda quebrou o aparelho celular da mulher.

O agressor foi identificado como Jaime José F. C., 32 anos, que fugiu do local após cometer o crime. A vítima procurou socorro no hospital da Astir e o caso foi registrado para as providências necessárias.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-agride-namorada-apos-ver-mensagens-no-whatsapp)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions