Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem alcoolizado espanca padrasto de 83 anos em Porto Velho

Sexta-feira, 24 Março de 2017 - 10:42 | da Redação


Homem alcoolizado espanca padrasto de 83 anos em Porto Velho

Alexsandro B. C., de 38 anos, foi preso no final da tarde de quinta-feira (24) após ser flagrado por um policial a paisana agredindo seu próprio padrasto, um idoso de 83 anos, em uma residência localizada na Rua Luiz Gama, Bairro JKI, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima informou que o suspeito fica violento e agressivo quando está alcoolizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial informou que estava em sua residência quando escutou os gritos de socorro, foi até a casa e conseguiu deter o suspeito. A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou o idoso lesionado no joelho esquerdo e ele informou que seu enteado fica violento e agressivo quando ingere bebida alcoólica. A vítima informou ainda que, o homem teria chegado a sua residência embriagado e o agredido sem nenhum motivo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o idoso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para prestar os primeiros socorros. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News