Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 27 de Dezembro de 2016 - 17h58

Homem ameaça estourar a cabeça da esposa e expulsa vítima de casa

da Redação


 Uma mulher de 42 anos de idade foi vítima de violência doméstica no final da manhã desta terça-feira (27), em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho.

O autor do crime é Jair A., 43 anos, companheiro da mulher. Após a ameaça do homem de que iria “estourar sua cabeça com um pedaço de madeira até ver os miolos”, a vítima foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município e denunciou o marido. O acusado a pegou pelo braço e a expulsou, colocando para fora de casa. Temendo pela própria vida e pela vida dos seis filhos, a vítima contou ainda que não é a primeira vez que o homem age de maneira violenta. Diante dos fatos, o agressor foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da capital.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions