Rondônia, quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 27 de Fevereiro de 2012 - 07h35

HOMEM AMEAÇA MATAR ESPOSA E ENTEADA E ACABA PRESO

PM


Em Ouro Preto, por voltas das 18h45min deste domingo, uma patrulha da PM foi acionada por Joelson Evaristo Teixeira, 18 anos, relatando que o seu padrasto Jorge Andrade, 56 anos, de posse de uma faca peixeira e um canivete, estava tentando contra a vida de sua mãe, Juraci Palhano Evaristo, 42 anos e sua irmã, de apenas 16 anos. A viatura seguiu ao local do suposto crime, mas o acusado havia fugido.

Ao ser questionada por militares, Juraci disse que Jorge, seu atual esposo, chegou em casa com visíveis sintomas de embriagues e que sem motivo começou a ataca-la verbalmente, fazendo o mesmo com a menor. Em seguida, o homem pegou um copo e o quebrou em sua testa. Não satisfeito, apossou-se de uma faca tipo peixeira e de um canivete e tentou agredir as duas mulheres, sendo impedido por Joelson. O acusado escondeu a arma no quintal e fugiu em um carro.

Em diligências pela cidade, a Patrulha localizou o veiculo do acusado estacionado em frente ao hospital municipal, onde foi informado por populares que o homem que o conduzia havia entrado em um brejo. Depois de montarem campana nas redondezas, Jorge Andrade acabou preso e acabou conduzido a Ouro Preto, onde foi flagranteado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-ameaca-matar-esposa-e-enteada-e-acaba-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions