Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 25 de Fevereiro de 2012 - 08h43

Homem apanha da ex-companheira e cunhadas

RONDONIAGORA


O caso aconteceu nesta sexta-feira em Guajará-Mirim. R.P.J., de 43 anos disse à Polícia que foi espancado pela ex-companheira, M. A. C., de 39 anos e duas cunhadas, após negar e entregar o filho que tem com a suposta agressora.

A vítima explica que há cerca de três meses foi abandonado pela companheira com o filho. A mulher alegou que iria morar com outro homem. R.P. J. prestou queixa de abandono do lar, mas na sexta-feira a mulher apareceu para tentar levar a criança, sendo impedida pelo homem. Como não gostou da situação, M.A.C partiu para agressão sendo ajudada pelas irmãs. Segundo R.P. J, ele foi agredido com pedados de madeira, ficando com hematomas em várias partes do corpo. A PM foi acionada e levou os envolvidos a Delegacia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions