Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 16 de Junho de 2008 - 08h51

Homem baleado em troca de tiros é acusado de porte ilegal de arma

RONDONIAGORA.COM


Além de ser alvejado a tiro, o foragido da justiça Marcelo Diego Trifiates da Silva, 21 anos, foi preso por porte ilegal de arma. Um revólver calibre 38 teria sido apreendido em poder do suspeito. O tiroteio aconteceu ao final da tarde deste domingo, na Rua Alexandre Guimarães, bairro Baixa da União, zona Oeste de Porto Velho, como relata a ocorrência nº 4680/2008 registrada na Delegacia Central.

Quando policiais militares chegaram ao local, o tiroteio já havia cessado. Minutos depois, a guarnição foi informada de que um homem baleado havia dado entrada no Hospital João Paulo II. Era Trifiates. Ele confessou participação no duelo armado e após receber alta, levou os policiais ao local onde havia escondido a arma.

Em seguida, Trifiates delatou Antônio Lusenildo Mota, 20 anos, como suposto autor do disparo que o atingiu. Como Mota negou a prática do crime e também não entregou a arma, foi liberado em seguida.

Com prisão preventiva decretada pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho desde o dia 16 de abril de 2007, Trifiates foi recolhido ao sistema penitenciário.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions