Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem baleado em troca de tiros é acusado de porte ilegal de arma

Segunda-feira, 16 Junho de 2008 - 08:51 | RONDONIAGORA.COM


Além de ser alvejado a tiro, o foragido da justiça Marcelo Diego Trifiates da Silva, 21 anos, foi preso por porte ilegal de arma. Um revólver calibre 38 teria sido apreendido em poder do suspeito. O tiroteio aconteceu ao final da tarde deste domingo, na Rua Alexandre Guimarães, bairro Baixa da União, zona Oeste de Porto Velho, como relata a ocorrência nº 4680/2008 registrada na Delegacia Central.

Quando policiais militares chegaram ao local, o tiroteio já havia cessado. Minutos depois, a guarnição foi informada de que um homem baleado havia dado entrada no Hospital João Paulo II. Era Trifiates. Ele confessou participação no duelo armado e após receber alta, levou os policiais ao local onde havia escondido a arma.

Em seguida, Trifiates delatou Antônio Lusenildo Mota, 20 anos, como suposto autor do disparo que o atingiu. Como Mota negou a prática do crime e também não entregou a arma, foi liberado em seguida.

Com prisão preventiva decretada pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho desde o dia 16 de abril de 2007, Trifiates foi recolhido ao sistema penitenciário.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também