Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 10 de Dezembro de 2016 - 10h33

Homem bate na cunhada e é encaminhado para a Central de Flagrantes

da Redação


Uma moça de 24 anos foi vítima de violência doméstica no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho, na noite desta sexta-feira. Segundo a ocorrência policial, A.S.M. 43 anos, é o responsável pela agressão.

A vítima contou à polícia que foi à casa da irmã, buscar um ventilador que havia emprestado, mas não tem bom relacionamento com o cunhado, que estava trabalhando no interior, na localidade de Campo Novo.

Quando já estava na residência, o homem chegou e questionou o motivo da presença da vítima em sua casa, que de pronto respondeu que a casa não era dele. Irritado, o acusado deu dois tapas no rosto da vítima, causando leve inchaço.

A vítima acionou a guarnição através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), e o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions