Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 21 de Novembro de 2021 - 08h54

Homem bêbado é preso após tentar matar a mulher com socos e facada na zona sul

da Redação


Homem bêbado é preso após tentar matar a mulher com socos e facada na zona sul

Um homem bêbado de 38 anos foi preso na manhã deste domingo (21), acusado de tentar matar a própria esposa, em uma casa do bairro Cidade do Lobo, na zona sul de Porto Velho. Ele estava bêbado e a mulher não quis abrir a porta quando o acusado chegou. Com raiva, o homem arrombou uma janela e partiu para agressões físicas.

A vítima contou aos policiais que o homem chegou bastante exaltado e por isso ela não abriu a porta de casa. Furioso, ele entrou pela janela e a agrediu com vários socos. Armado com uma faca, o acusado também provocou um ferimento na mulher.

Bastante agredida, a vítima fingiu ter desmaiado e momentos depois correu para pedir ajuda.

A PM chegou rapidamente e prendeu o homem em flagrante. A vítima foi socorrida para a UPA da região com vários ferimentos, principalmente na boca.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions