Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 08 de Dezembro de 2009 - 07h59

Homem cai do telhado e morre no Hospital João Paulo II

RONDONIAGORA


Vítima de traumatismo craniano encefálico grave, Deliciano Maia dos Santos, 44 anos, morreu na noite desta segunda-feira, no Hospital João Paulo II em Porto Velho. A comunicação de morte foi registrada às 23 horas, no 4º DP, por João Maia dos Santos, irmão da vítima. Ele contou que no último dia 29 de novembro, Deliciano consertava o telhado de uma casa, no bairro Tancredo Neves, zona Leste da cidade, quando sofreu uma queda e machucou gravemente a cabeça. Foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte da vítima foi atestada pela médica Flávia Fernandes, que assinou a papeleta informativa. Deliciano era amazonense e morava no bairro Socialista, também no setor Leste da capital rondoniense, conforme narra a ocorrência nº 4199/2009 registrada no 4º DP. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-cai-do-telhado-e-morre-no-hospital-joao-paulo-ii)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions